segunda-feira, 21 de junho de 2010

TUMOR MALIGNO

A metastização ocorre no caso do tumor maligno quando as células cancerosas não se limitam a desenvolverem-se num único órgão do corpo humano, mas alastram para outros órgãos . A metastização num tumor maligno ocorre através da corrente sanguínea, sendo as metástases mais comuns em determinados órgãos do corpo humano, a nível pulmonar, cerebral e hepático, ou através da corrente linfática, metastizando os gânglios linfáticos.

O que difere um tumor benigno de um tumor maligno, é que no tumor benigno as alterações celulares restringem-se a um tecido, com um determinado limite, enquanto que num tumor maligno, as alterações celulares apoderam-se de outros tecidos. Imagine se o crescimento celular que ocorre numa sutura, se alastrasse além das bordas da sutura, invadindo outros tecidos – é como funciona um tumor maligno, apesar de ser quase impossível ocorrer este tipo de alterações celulares numa sutura.




Um comentário:

  1. Tenho 29 anos e fui diagnosticado com câncer de mama, facilidade de tratamento e uma história semelhante, exceto pela minha primeira aceitação como rejeição à fitoterapia. Eu não fazia parte do movimento Perseid e realmente não construía relacionamentos com nenhum deles, apenas acreditava na operação deles. Digo isso porque foi durante o uso do fitoterápico do Dr. Itua que agora atesto que o fitoterápico é real, a fitoterapia do Dr. Itua curou meu câncer de mama que sofri por 2 anos. A medicina herbal do Dr. Itua é feita de ervas naturais, sem efeitos colaterais e fácil de beber. Se você tem o mesmo câncer de mama ou qualquer outro tipo de doença humana, incluindo HIV / AIDS, herpes, câncer de ovário, câncer de Pancratics, câncer de bexiga, câncer de próstata, glaucoma., Catarata, degeneração macular, doença cardiovascular, autismo, doença pulmonar. Doença de Alzheimer, Câncer cerebral, Câncer de esôfago, Câncer de vesícula biliar, Doença trofoblástica gestacional, Câncer de cabeça e pescoço, Câncer intestinal, Câncer renal, Melanoma, Mesotelioma, Mieloma múltiplo, Tumores neuroendócrinos, Linfoma de Hodgkin, Câncer bucal, Câncer de ovário, Câncer de sinusite, sarcoma de tecidos moles, câncer de coluna, câncer de estômago, câncer de testículo, câncer de garganta, câncer de tireóide, câncer de útero, câncer de vagina, câncer de vulvar. Psoríase.
    Dementia.lung cancer, cancer de pele, testicular Cancer, Lupus,, LEUCEMIA, VÍRUS, HEPATITE, INFERTILITY MULHERES / HOMEM, EMAIL DE CONTATO / WHATSAPP: Ou drituaherbalcenter@gmail.com/ 2348149277967

    ResponderExcluir